Eu poderia dizer que suas canelas são finas, que seu nariz é horrível, que o seu cabelo é ruim ou que você tem uma voz fanha e aviadada.
Tenho idéias sobre como mostrar ao mundo que você e todo o seu mundinho fake nada mais são do que um poço vazio, sem graça e de prancha - preocupado com fazer suas milhares e milhares de caça-colírios acreditarem em cada uma das rélis mentiras dedicadamente deslavadas que você às conta.
Okay baby, ser pseudo-famoso não é mais importante que ser verdadeiro. Parecer bonito depois de chuvas de photoshop não vai fazer de você alguém com cérebro. E, pelo amor divino, a falsidade combinada à ausência de personalidade não vão te trazer seguidores nem tampouco amigos. Acorde, meu bem!
Eu poderia provar que você não tem estilo, amigos ou cérebro, que você perece na mesmice se aproveitando de alheios... Mas é ainda mais satisfatório ver você fazer isso por si mesmo, baby.
ps- Ah, e se quiser por acaso um conselho: Daqui pra frente, tente ser mais você, amor, mesmo não sendo nada bom nisso. Até porque, é preferível um Paulo pokemon como colírio à qualquer coisa sem originalidade. :D