segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Lista dos Intocáveis


O que é a lista dos intocáveis?

Se você for uma mulher, garanto que me entenderá perfeitamente, já para os rapazes interessados em tal lei de amizade do código de ética feminino será um pouco mais... trabalhoso de se explicar.

Toda mulher tem sua lista dessas, independente da idade, classe social, grau de beleza ou opção sexual.

Intocável é todo e qualquer homem ou (nos casos mais modernos) mulher cujo contato carnal ou afetivo com alguém que não seja você venha a gerar situações bastante inconvenientes. Vide ciúmes coléricos, incontroláveis surtos de ausência daquilo que é comum chamarmos de consciência ou sanidade moral, vide sangue fervente subindo-lhe à cabeça, delírios psicoticamente satisfatórios de morte lenta e dolorosa, bem como o desgosto contido em toda e cada uma destas ocasiões ocorridas casualmente durante nossas vidas.

Mas a pior consequência do rompimento da lista dos intocáveis não será a inconveniência física que isto vir-lhe-ia causar, tampouco o "cair na real" de se ter perdido o bofe que outrora era seu, mesmo psicológicamente. A pior coisa que se pode acontecer ao quebrar tão sagrado laço quanto a tal lista, é o possível rompimento de uma amizade verdadeira, tão difícil de se encontrar no mundo atual e ainda mais raro no universo feminino, onde mentiras, segredos, fofocas e tensões pré-menstruais ja destroem tantos possíveis enlaces fraternalmente afetivos.

Haverão aquelas que, ao ler isto, tentarão mentir para si mesmas, dizendo que é uma besteira, que não existe, mas existe. Mesmo que o atual seja o mais-que-perfeito homem dos seus sonhos, terá um nome além do dele (isso se o dele estiver lá ou se realmente houver o tal atual). Sempre vai ter aquele amor de ensino fundamental, aquele da maior decepção, o primeiro namorado e o último chifre lá na lista, vetando laços mais... digamos... Intimos, entre os tais e suas amigas.

Toda mulher tem uma lista dos intocáveis, isso não é segredo para ninguém. Segredo mesmo são os nomes escritos em cada uma delas... E então? A sua lista também é um segredo?

{vírgula} n - propaganda mode on

LINK PARA A COMUNIDADE DO LIVRO ''A LISTA DOS INTOCÁVEIS''

12 comentários:

  1. Perfeitooo!!!! *____*

    Lista dos intocáveis não é brincadeira, rapazes. Se liguem! u.u

    Dá até morte, lalala...

    ResponderExcluir
  2. mas ó que é mais facil dar morte pras amigas do que pro próprio rapaz.

    Lista dos intocáveis não é brincadeira hein, amigas fura-olho :* huahuahauhaa

    ah, e eu tinha esquecido: beijonãomeliga :*

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com tudo isso! E ai de uma amiga minha que romper minha lista! Eu não perdoou nem a paw. Odeio esse tipo de coisa. argh
    O texto ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo garotos, se liguem. u_ú

    Adorei o texto. *-*

    ResponderExcluir
  5. quem é a lesada que ainda vai tentar mentir pra si mesmo? assino embaixo. he.

    ResponderExcluir
  6. mas tem quem minta pra si, myrna.
    aquelas bem pega-não-se-apega, sabe?

    ResponderExcluir
  7. "aquele amor de ensino fundamental, aquele da maior decepção, o primeiro namorado e o último chifre'" - Luiza nem se baseou em mim para arrancar tais dados, kkkkk. by: Rayssa T.

    ResponderExcluir
  8. pS: ligia eh psicopata, jah tah querendo matar neguinho que passou a mao no ex bofe :O By: Rayssa T.

    ResponderExcluir
  9. medo :O tipassim u_u eu num sou desse tipo \õ/
    by ; tomaz grings \z

    ResponderExcluir
  10. Lá na sala sei de um mooonnteee dessas listinhas .

    ResponderExcluir