segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tendência Pra matar

Bom, eu tenho refletido ultimamente, muito por sinal. Agora... Sobre o que? Isso que é o estranho, porque não é muito normal eu ficar pensando sobre esse tipo de coisa, mas como ultimamente (na verdade desde a 5ª serie) tenho convivido com isso, acaba se tornando inevitável. A droga da TPM. Não que eu sofra desse mal, até porque chega a ser biologicamente impossível (graças a meu bom Deus). No entanto, como eu já citei anteriormente, convivo com isso 24 horas por dia, seja no colégio, com minha mãe, “na rua, na chuva ou na fazenda, ou numa casinha de sapê!”. Acabei virando um expert no assunto.

Esta detestável tensão, companheira feminina que vem visitá-las mensalmente, em minha opinião, é contagioso, acarreta problemas psicológicos e pode ser crônico. Mas como diria o Jack - o estripador, “Vamos por partes”.

Porque é contagioso? Pense comigo. Você está em sua carteira no colégio, no seu lado esquerdo tem uma garota reclamando de absolutamente tudo: Pela poeira que pousou na carteira dela, da ponta do lápis dela que quebrou, da ponta dupla em sua franja, ou da cor amarelada do cadarço da pessoa da frente que a incomoda. E ao seu lado direito, outro ser do sexo feminino, chorando por absolutamente tudo: Pela poeira que pousou em sua carteira, da ponta do lápis dela que quebrou, da ponta dupla em sua franja, ou da cor amarelada do cadarço da pessoa da frente que a incomoda... E a trás de você, outra garota, se achando a rainha da cocada preta, discutindo com Deus e o mundo (inclusive você) sobre qualquer besteira. Conseqüentemente, você ficará estressado ao cubo, porque foi contagiado pelo mal da TPM, que chega a tal ponto, de você está tão estressado, que se alguém lhe vier perguntar: ta na TPM é? você responderá: TÔ!

Agora, quais problemas psicológicos o perseguidor feminino pode te trazer? O famoso “TB” (transtorno bipolar!). Um grande exemplo disso, é minha amiga, vamos chamá-la de Marcia ok? Então, Márcia estava na praça comigo e mais um pessoal, então, eu gentilmente falo:

- Marcia, sua calça ta com uma mancha. - Ela simplesmente olha pra mim, um olhar tão amedrontador quanto o que um nazista pode lançar sobre um judeu. Pula no meu pescoço e me agride verbalmente e fisicamente. Dois minutos após o acontecido, ela está conversando com uma amiga sobre a festa que vai haver, assim, normalmente como se nada tivesse acontecido. Após cinco minutos de conversa, ela sai correndo do nada, senta num banco da praça, e começa a chorar, falando que as cólicas estavam matando ela. E num passe de mágica, ela vai pra festa, alegando não estar sentindo mais absolutamente nada. De duas uma, ou ela tem transtorno bipolar, ou é uma mutante que consegue controlar dores, ou... É, ela está com TPM.

Crônico? Pode não ser, mas deixar as mulheres com resquícios, com certeza deixa. Temos como grande exemplo a coordenadora e a diretora da escola que eu freqüento (não que elas ainda possam ter um ciclo menstrual, isso seria impossível), pois elas acabam ficando loucas, e enlouquecendo os alunos. A coordenadora no fim do ano passado estava absurdamente estressada (ao contrario da diretora, que é estressada em estado permanente) e acabava descontando isso nos alunos. A gente tinha feito um projeto inteiro para a feira da cultura, com a ajuda dela e tudo mais. Praticamente na véspera, ela manda a gente cancelar o projeto e fazer outro, assim, do nada! Quando a gente tava montando o outro projeto, ela fala que não precisamos mais, que podemos ficar com o anterior. De duas uma (ou as duas), ou ela é mal comida, ou ainda tem resquícios da TPM. No caso da diretora, bom... Acho que o que sobrou da TMP dela foi algum problema psicológico, que não é o “TB” e sim a “esquizofrenia” porque ela ouve vozes de pais reclamando dos alunos. PAIS QUE NÃO EXISTEM! Além do mais, ela ainda tem o estresse interminável desse maldito acontecimento biológico. Ela xinga os alunos, e ameaça pendurá-los de cabeça para baixo como um lustre (eu nesse caso, só por eu ter feito uma pergunta a ela enquanto ela explicava algo).

Então, meninas, quando estiverem em sua fase “mato quem quero, pago a pena se quiser” procurem remedinhos para dores e para estresse. Nós, homens, iremos agradecer.

4 comentários:

  1. muarrá-huarrá-ruahá (6) a tpm um dia os matará!

    ResponderExcluir
  2. MUAHA, TPM é uma coisa tão boa quando é com os outros, adoro me stressar junto. KKK' a tpm um dia os matará!²

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk' Adorei seu blog ao ³... super hiper mega textos. Rachei com essa da TPM.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Precisa melhorar a semântica textual.
    Abraços!

    ResponderExcluir