sábado, 12 de junho de 2010

Quem disse que eu preciso de uma companhia? -NOT


Eu gostaria de dedicar esse texto a todas (os) aquelas (es) que resolvem por um simples ato de maldade amorosa, triturar, esquartejar, liquidificar, extirpar (entre outros verbos que sejam sinônimos de rasgar, quebrar ou torcer) nosso músculo tão importante para o bombeamento do sangue para todo o nosso corpo, chamado coração, nos deixando nesse dia, sozinhos no sofá, com um pote de sorvete na mão, assistindo o caldeirão do Huck, sentindo-se até melhor em ver que existem pessoas em situação pior que a sua, no “Lar doce lar” ou no “Agora ou nunca”.

Para alguns esse dia é um dia perfeito, de trocar presentes, de assistir filmes o dia inteiro agarradinho(a) com aquela(e) que você acha ser a(o) mulher(homem) da sua vida, dia de declarações com carros de sons, faixas nas ruas, idiotas apaixonados tocando uma musica melosa, no violão, para sua amada, que está achando sua voz desafinada e fora de ritmo a coisa mais linda do mundo... entre outras estripulias amorosas.

Mas para você, que como eu, não tem namorada(o), por não ter quem te queira, ou por falta de opção, ou até mesmo pelo simples fato de não conseguir gostar de ninguém devido a antigas lesões no coração, esse é um dia de dar graças a Deus por não ter com quem gastar dinheiro, dia de dizer “ainda bem que eu não preciso passar pelo sufoco de tentar achar um presente ideal” .

Tudo mentira! Mentiras deslavadas para se sentir melhor, mentira de um alguém que está com o coração quebrado em bilhões de fragmentos, esperando alguém nem que seja com um Durepox pra colar as migalhas. Desculpa de um pé todo esfolado por ter calçado sempre os tênis errados, a espera nem que seja de uma sandália havaiana com 2 mm de espessura com um prego segurando a correia. Desculpa de uma pessoa que quer gastar dinheiro com alguém que realmente ama, desculpa de alguém que quer desesperadamente passar pelo sufoco de achar um presente ideal.

Portanto, se você é uma pessoa cujo auto-estima esteja pouco abaixo dos pés da cadeira que você está sentado, por não estar namorando, não se importe, releve o fato de que você é uma pessoa sozinha, jogada em um abismo de abstinência amorosa, devido a uma pessoa ter feito isso com você, seja ontem ou a dois anos atrás. Releve, sorria, não se culpe, culpe aquela(e) que te deixou assim, e rogue uma praga para que ela(e) morra velha(o), se masturbando assistindo “a lagoa azul”, com as “cenas de amor” de Richard com a Emmiline ... Brincadeira, não seja tão cruel, apenas corra atrás de uma namorada(o), e jogue na cara da(o) infeliz que te deixou sozinho(a) nesse dia, te fazendo ler esse texto!

@JonaasF

21 comentários:

  1. Valeu, Jonaas me senti melhoor *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa , tô me sentindo muito mais muito melhor =)

    ResponderExcluir
  3. Lembrando, vamo tomar sorvete hoje e ver filme né? hahaha. ja tinha lido, e você já sabe o que achei do texto. preciso dizer mas nada.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, me senti melhor tb HAHA
    estou precisando de alguem com durepox , cadê? alok

    Parabéns pelo texto e pelo blog :*

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha.
    "Releve, sorria, não se culpe, culpe aquela(e) que te deixou assim, e rogue uma praga para que ela(e) morra velha(o), se masturbando assistindo “a lagoa azul”, com as “cenas de amor” de Richard com a Emmiline ... Brincadeira"
    Ele que se prepare.

    Disse? Tá dito.:*

    ResponderExcluir
  6. - Eu nem queria ta acompanhado , eu so quero uma pessoa nessa vida... se nao for ela nao quero mais ninguem ! prefiro ver filme , sem o pote de sorvete, mas com uma pizza grande a moda ! HAHAHA //

    P.S. fico bacana o texto ! (:

    ResponderExcluir
  7. Era pra me sentir melhor ou pior? HAHAHA

    Adorei o post. Falou tudo em poucas palavras. O importante é estar de boa nesse dia dos namorados: seja acompanhado por uma linda garota, ou por um pote de sorvete enorme. HAHAHA.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nem queria ter me identificado com o texto

    ResponderExcluir
  9. aha, bem a minha cara! kkkk ;x
    agora tô bem melhor em saber que não sou a única sozinha nesse mundo hihi!

    ResponderExcluir
  10. dorei ... agora to bem melhor em saber q não sou a unica nessa situação

    ResponderExcluir
  11. agr eu sei que não sou anica que passa mais um dia dos namorados solteira :$ adorei o texto, me sinto bem melhor :}

    ResponderExcluir
  12. Jonaassss valeuu preciso urgentimente de um prego pra minha havaina quebradaaa

    ResponderExcluir
  13. Putz.. esse texto foi escrito pra mim!! hehe Parabens ae Jonas!! =**

    ResponderExcluir
  14. *O*
    Podia chorar??

    PERFEEEITO!

    ResponderExcluir
  15. cometendo suícidio após ler o texto :B

    ResponderExcluir
  16. Baaah, tooh atrazada aqui maas gostei! u.u
    Sempre direto, embora não seja em poucas palavras [/lálálálá (8)

    ResponderExcluir
  17. Teem TODAA a razãão (y)

    ResponderExcluir
  18. esse texto me fez uma pessoa melhor - não HAHA
    tá muito legal, falou e disse! Eu nunca consegui me enganar mesmo achando que é melhor pra não gastar dinheiro :*
    euri. amei

    ResponderExcluir
  19. ééé Jonas, tu tá sozinho pq quer né?

    *-* eu queria tanto ouvir você no violão cantando desafinadamente pra mim...

    ResponderExcluir
  20. nuossa que drama....
    como a minha mãe sempre diz...
    "coisa típica de adolescente, sente pena sa situação que se encontra e sente pena de sentir pena da situação que se encontra".... fase difícil... ...hehe :)

    ResponderExcluir