quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É da negada, mas é bom


Essa é uma história veridica, aconteceu com o amigo de um amigo meu comigo. Dias 03,04 3 05 de setembo. Bem vindo a data mais libídica do ano. onde o beijo na boca, o sexo, a bebida e as drogas correm mais rapido do que coelho com pimenta nas vias anais.

Única data do ano onde você bebe numa noite só: tequila, vodka com redbull, 51 com coca e cerveja, termina a noite se sentindo o fedor do cocô do cavalo do bandido, mais tonto que bêbado em montanha russa, tão fedido quanto um banheiro quimico (e público), e ainda pega mais de oito na noite.

Festa esta, onde sob o efeito de drogas, seus inimigos te abraçam como se te amassem loucamente, ou te esfaqueiam (ou te faz querer esfaquea-lo) veementemente. Onde você reconhece seus verdadeiros amigos, e classifica como apenas conhecidos, aqueles que antes chamava de amigos. Onde você alisa as costas do seu amigo para vomitar, ou tem vontade de vomitar na cara daquele "amigo", que agora é apenas "conhecido", que ficou rindo da sua cara, e se drogando, enquanto voce tava na pior.

Festividade que quanto mais gente para pisar em seu pé, derramar bebida em você, te melar de suor, melhor.
Tres dias de ano em ano, que ou você lembra pro resto da vida, ou esquece devido a bebida.

11 comentários:

  1. Belo texto... e sim, pela definição pra o Carnaxelita.Apesar de nunca ter ido, imagino que seja assim ;}

    ResponderExcluir
  2. "e sim,bela definção pra o carnaxelita"*

    ResponderExcluir
  3. DESCREVEU EXATAMENTE O CARNAXELITA ! seu mutante (y)

    ResponderExcluir
  4. Éer, nao conheço essa micareta..
    mas parece ser boa HAHA'

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Seu senso de humor é incrível!!!! Descreveu mt bem o carnaxelita ( eu acho ^^' )

    ResponderExcluir
  6. haha, nossa.. muito bom, acho que descreveu bem o xelita, :p

    ResponderExcluir
  7. \o/\o/ Ótima definição.. só espero que ninguem vômite em mim mais a definição ta show ^^
    Só sei que 2011 eu to ai marcando presença coim jonas. \o/ vlw abraço jonas!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com mais vontade ainda de ir, acredita? õO

    ResponderExcluir
  9. Não se esqueça das danças bem elaboradas de certos visitantes. *cruel*

    ResponderExcluir
  10. Put'z nunca vi descrição do Carnaxelita mais perfeita do que essa!!!

    ResponderExcluir