segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Noel,

Sei que deve estar vagabundeando em níveis alarmantes uma vez que gente que foi boazinha durante o ano tá mais difícil de achar que um lugar na minha bunda que não tenha celulite ou o caminho que tomaram as verbas de obras públicas para esta inebriante cidade onde, por ora, resido.

Então, adorável , em cobrança dos habituais pedidos exuberantes das cartinhas dos anos anteriores escritas pela lindona aqui, devo lembrar ao senhor que eu ainda não recebi meu próprio pokemón, nem o unicórnio, ou tampouco os 300 ml de silicone, contudo, eu ainda no lucro porque consegui conservar o namorado maravilhoso que ganhei de presente sete meses depois da cartinha natalina de 2008, pois após tanto apelar a tudo que é reza, macumba e simpatia, resolvi empunhar uma folha de papel A4, uma caneta bic azul e me privar de toda e qualquer vergonha na cara (que já não me restava) para pedir ao Papai Noel um namorado decente pra mim. E - pasme, acredite você ou não, consegui um.

Mas vamos lá, Velho Papi, este ano quero retomar o pedido do ano passado daquela boa aprovação do vestibular que a gente tinha combinado e não chegou. Quero meu cabelo bom, meu namorado continuando fiel, minha boa vontade ainda disposta na academia e um pen-drive (no bom sentido, porque no mau eu já tenho um super disponível ~ 6). Quero meus culotes desaparecendo assim como essa vontade insana de chocolate que me acomete mais de três vezes por semana. Quero dois quilos a menos no bucho, dois dígitos a mais na conta do banco. Um emprego para o caso do pedido retomado ser atendido, eu vou morar fora daqui e não na vibe de passar fome - mesmo que seja tendência. Quero perder o medo de dirigir, um travesseiro que preste e um dispositivo de internet móvel.

Saí dessa vida de pedir paz (mesmo que virtual), estabilidade, amor nas famílias e saúde pro mundo porque aí estão os WikiLeaks, o terremoto no Haiti, Nardonis e a gripe Suína que, respectivamente, me frustram as cartinhas - posto que até os unicórnios pra mim são mais palpáveis. Sem falar nessa ideia que a gente tem de que Vossa Natalidade é a quarta pessoa de Deus mesmo fazendo bico de garoto propaganda da Coca-cola (Lê-se "aloDiabo" de trás pra frente) OU SEJA, vai entender esse povo ?

Enfim Noelzinho, SEU LINDO, sendo você real (ou não), sendo você a quarta parte de Deus (ou não), usando um pijama vermelho e uma barba falsa (ou não), eu só imploro - quase mais que a todas as apelações anteriormente citadas, que o senhor ilumine a cabeça dos músicos atuais, para que ano que vem, eu não seja obrigada a ouvir "Então é Natal" pela quadrilhonésima vez quando entrar num supermercado qualquer. Desde já um feliz ano novo pro senhor e à senhora sua esposa.

beijonãomeliga e até o ano que vem ;*
@luiza__

2 comentários: