sexta-feira, 30 de abril de 2010

#Carta a um colírio desavisado


Eu poderia dizer que suas canelas são finas, que seu nariz é horrível, que o seu cabelo é ruim ou que você tem uma voz fanha e aviadada.

Tenho idéias sobre como mostrar ao mundo que você e todo o seu mundinho fake nada mais são do que um poço vazio, sem graça e de prancha - preocupado com fazer suas milhares e milhares de caça-colírios acreditarem em cada uma das rélis mentiras dedicadamente deslavadas que você às conta.

Okay baby, ser pseudo-famoso não é mais importante que ser verdadeiro. Parecer bonito depois de chuvas de photoshop não vai fazer de você alguém com cérebro. E, pelo amor divino, a falsidade combinada à ausência de personalidade não vão te trazer seguidores nem tampouco amigos. Acorde, meu bem!

Eu poderia provar que você não tem estilo, amigos ou cérebro, que você perece na mesmice se aproveitando de alheios... Mas é ainda mais satisfatório ver você fazer isso por si mesmo, baby.

@ninguemtedisse, mas eu digo.

ps- Ah, e se quiser por acaso um conselho: Daqui pra frente, tente ser mais você, amor, mesmo não sendo nada bom nisso. Até porque, é preferível um Paulo pokemon como colírio à qualquer coisa sem originalidade. :D

17 comentários:

  1. Paulo pokemon é delírio, não colírio.

    ResponderExcluir
  2. Ai você me resolve falar tudo que eu falaria?
    Eu só ia agulhar um pouco mais a sexualidade fake também {acid}

    ResponderExcluir
  3. ouch! quem é o boiola em questão? kas kas kas kas...

    ResponderExcluir
  4. Achei que ser Bissexual/Gay fosse um pré-requesito pera ser colirío... num é não?

    ResponderExcluir
  5. Em nome do blog, eu(@luiza__) e @JonaasF viemos dar as boas vindas pra ti, novata. Isso aqui vai bombar com você, abalou! e se #NinguémTeDisse ainda, eu digo agora: É orgulho te ver aqui, você e os seus textos são foda (Y)!

    ResponderExcluir
  6. Mas o que que isso, wow! Nova colaborada do blog, mandou bem, hein. Mal chegou, veio quente e pegou pesado .. AMEI! :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo papel ridículo que você senhor blogueiro está passando, quem critica os outros esquece de si proprio se você perceber, geralmente seguimos os colírios por Beleza, e nos mantemos porque gostamos, então eu sigo vários colírios que acho feio. mas tem muitos que tem uma beleza que você não tem, a interior beijos.. podem me chamar de maria colírio, mas como vc deu sua opinião, também tenho a minha!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ser anônimo, gata! Se ao menos desse a cara, sua opinião seria mas como não .. o melhor é ignorar (y)

    ResponderExcluir
  9. Gente eu não imaginava que ia abalar tanto assim o babado, eu é que me sinto grata por fazer parte dessa equipe tão linda. Agora, um detalhe:

    Acho digna a liberdade de expressão bem como àqueles que levam o culto à beleza alheia tão a sério a ponto de defender algo que nem a você mesma se refere. Obrigada pela critica, amada, é assim que se constroem os melhores redatores. Uma dica básica pra ti, menininha dos colírios, se estressar por nada dá estria na bunda xP. Ah, e é "senhorita", por favor. :*

    ps- E eu REALMENTE opto por um cérebro perspicaz no lugar de um rostinho bonito e/ou aparentemente (ou não) simpático.

    ResponderExcluir
  10. Já sou fã da Luiza, e esse novo membro do blog, chegou botando terror! lol
    se garantiu fácil, tá de parabéns geral! :*
    - blaack ;)

    ResponderExcluir
  11. Como diria @Cleycianne: " Você parece uma lésbica masculina #amarradox3" Requisito báásico para todo colírio que se preze.

    ResponderExcluir
  12. cara que massa essa carta há alguém que não sabe ser vc mesmo, gostei muito disso

    ResponderExcluir
  13. HAHA
    O texto tá foda, super concordo contigo, mas sabe o que é melhor?

    as "colirio's lovers" que vem aqui defendê-los. DOU RISADA xD


    nada (tão) pessoal contra os colírios, mas acho a vida deles triste pq é fake. super fake. só isso.

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeei o textinho *-*
    Parabéns nova escritora :D

    Agora, o que fazer quando um dos seus primos resolve se inscrever como colírio e ainda te manda recado pedindo voto?
    Estou bastante tentada a usar apenas o sobrenome da minha mãe a partir de agora :S

    ResponderExcluir
  15. E essa gata defendendo os colírios? Porque eu, por exemplo, não entendo nada essa tal beleza interior que eles tem, na verdade nem cheguei a encontra-la. Uma pessoa que é um NADA e derrepente aparece em um blog com 5 ou seis fotinhas e a partir daí vira alguém totalmente diferente (leia-se SNOB) para com seus amigos pois acha que é muito famoso é a imagem de uma BELEZA INTERIOR? Hum, bom saber

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir