segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ele, eu e ninguém que se importe (Parte III - Final)


- Quero que vá comigo esta noite. - Ele falou no imperativo como uma ordem à uma subalterna fulaninha qualquer, uma fulaninha qualquer que ele queria como compania na melhor festa do ano. Eu era a fulaninha, mas ainda pior, eu QUERIA ser a fulaninha dele. Ai como eu sou estupida, mas por que eu me negaria a ser mais dois dedos deplorável do que eu ja sou em querer ser a fulaninha dele?

- Pode ser. - Tentei dizer o menos afetada que pude, olhando sua barba rala que se sobrava um pouco ao longo do maxilar e pouco cima de sua boca... Que boca. Eu te amo. Puta merda, como amo esse infeliz. Eu amo o cabelo ruim porém macio, o nariz reto e elegante, o hálito doce de Trident de menta. Filho da puta, como eu odeio amar tudo nele, mas eu amo. Odiava o fato de eu querer namorar com ele, casar com ele, dar pra ele todo o céu o mar e o brilho de cada estrela cafona que enfeita meus olhos enquanto eu cito essa frase brega. Ai que inferno é lembrar da letra de todos aqueles cacetes daquelas músicas dos Tribalistas só em olhar pra ele. Não olhe pra mim e diga que isso é bacana, porque não é.

O amor é legal pra quem vê de fora - não generalizando obviamente, mas - vai dizer que se era amor, você não ficou sem dormir de raiva ou saudade. Chorou sem querer de tristeza ou mágoa. Brigou sem pensar depois ficou na merda. Eu não sou cética nem pessimista nem nada, mas eu creio na realidade dos fatos: Nunca me dei lá muito bem com esse tipo de coisa, e detalhe que não creio que eu vá me dar bem se o eleito for ele. Ele. A abreviação perfeita para "Evil Lives (h)Ere". Mas mesmo assim, arrumei o meu melhor vestido, meu sapato mais caro e o meu orgulho mais oprimido e fui ser a fulaninha dele. Me achando a ultima Fanta uva do pomar por ele ter me dado um ultimo beijo de "vá embora" antes de soltar minha mão no meio da festa.

(the end)

@luiza__

4 comentários:

  1. Afinal, qual é a mulher que não gosta de sofrer né? todo mundo gosta! mesmo que diga que não.

    ResponderExcluir
  2. Quando uma mulher é feliz, ela não está feliz. Aprendam (:

    ResponderExcluir
  3. Quando uma mulher diz que tudo bem, pode saber que ela não ta satisfeita. Mas por amar ela dá o braço a torcer e faz concessões. Homens aprendam a fazer isso também. Se dar para o outro sem esperar muito (nada) em troca.

    Arthur Beaverhousen

    ResponderExcluir