sábado, 22 de maio de 2010

Ele, eu e ninguém que se importe (Parte I)

Eu estava lá, sentada no chão da quadra, olhando o vazio tomar conta de tudo. Do ar, do som, do tempo. Até que ele entrou lá outra vez, com todo seu ego preenchendo o espaço entre nós. Devia estar procurando aquela vadia burra que comumente ilustrava a testa dele com dois enormes chifres.

- O que você tá fazendo aqui? Todo mundo já foi embora.

- Nem todo mundo. Você tá aqui, eu to aqui... - Eu o olhei com o máximo de desprezo que um olhar revolto suportaria. Menino bocó, olhando pra mim com uma cara barata de sedução que por certo ele jura que come alguém com essa cantada podre. Ridículo, isso o definiria tanto quanto a tempestade de músculos debaixo de sua pele e sobre seus ossos. O cabelo dele era ruim, por isso ele deixava tão curto, haviam cravos por todo o nariz e as olheiras eram tão profundas, mas tão profundas que eu acho que ele não dorme tem uns dois meses. Menino feio, estranho, amostrado, tosco, metido, exibido, sunguelo, descabido, retardado.

- Jura? Nem percebi. - Lesado. Pensei voltando meu olhar pro chão, mas não concluí a frase. Não que eu seja do tipo que esconde o que pensa ou só fala por conveniência, apenas escondi o vocativo por educação, até porque eu não queria ser bronca, mesmo ele merecendo.

Me apoiei com as mãos no chão e levantei dalí, visando sair o mais rápido possível do mesmo raio de oxigênio que ele, me intoxicando à cada metro cúbico partilhado. Ele deu mais alguns passos e ficando próximo de mim. Mais, bem mais do que eu gostaria. Menino burro, que parte da linguagem corporal ele não entende? Meu corpo tava quase fazendo mímica para "RALA PEITO, BOCÓ" e aquele retardado não entendia. Ele queria o quê?! Um desenho?

- Eu percebi... Gostei de te ver jogar. - A anta mór observou.

- Bom saber que você tava torcendo pro outro time, se você não percebeu, perdemos... - Cretino, continuou olhando pra mim como se eu fosse um pedaço de picanha em exposição num açougue barato, então eu me manifestei. - Olha, você não tem nenhuma peguete loira e fútil pra torrar os neurônios que ela não tem ao invés de vir encher-me a paciência com todas essas suas cantadas ensaiadas? Eu tenho mais o que fazer...

Tentei fazer a saída dramática pelo portão esquerdo mas o infeliz me segurou o pulso e provocou um rebuliço não-habitual no meu intestino.

- Eu também senti saudade, meu amor. - Eu me imaginei enfiando um canudo pela orelha dele e tirando-o pelo nariz adunco e cheio de cravos indignantemente oleosos. Eu me imaginei decepando suas partes íntimas com uma faca prazeirosamente cega e enferrujada, para que ele contraísse tétano e morresse em coma por isso. Mas só o que eu tinha como possibilidade era meter-lhe a mão na cara. E falando em cara, aquele bulso peludinho seboso de moto-taxista que tinha, ele JURAVA era bonito. E o pior que era.

Sem cogitar a possibilidade de pensar uma segunda vez, sentei-lhe uma mãozada na fuça, com tanta força, mas com tanta força que o desenho dos meus dedinhos se sustentaram vermelhos por algum tempo alí.

- Que bom que sentiu. - Sorri, maldosa. E saí, deixando ele, o ego dele e a merda lá, todos juntos.

13 comentários:

  1. kkkkkkkkk......
    que menina agreciva fiquei cm medo.
    :O

    ResponderExcluir
  2. chikinitus here =]

    HAHAHAHAHAHAHA eu visualizei a cena todinha... no comecinho achei que era algo poético, depois vi que era mais "real".

    adorei!

    ResponderExcluir
  3. HAUSHUASUASUSAHUASHUSA, adoreeei!
    Isso me faz lembrar que os moleques da minha sala tinham medo de mim, eu adorava bater neles ;x
    Ansiosa pela continuação, hihi

    ResponderExcluir
  4. tive medo do conto UHSUAHSU.
    adorei (L

    ResponderExcluir
  5. "Eu me imaginei decepando suas partes íntimas com uma faca prazeirosamente cega e enferrujada, para que ele contraísse tétano e morresse em coma por isso."

    UHAEHUEHUEHUEHUEHUEHUEAHUEH Adorei!
    /medo

    Pra que maquinas de tortura quando existe essa criatura? kkkkkkkkkk

    muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Pra que maquinas de tortura quando existe essa criatura? kkkkkkkkkk [+2]
    adooooreiii a maldade da criatura

    muiiito bom mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmentee ameeeeeeeey *-*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir muito adorei *-*

    ResponderExcluir
  9. nossa a Lú se garante muuuuuito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei lol :*
    - Blaack ;)

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez, você se superou, luizii! Esse texto lembrou a história da lista dos intocáveis, ahuahua... SAUDADES! :D PUBLICAA e não esquece de colocar a continuação! :D
    (RAYSSA T.)

    ResponderExcluir
  11. ksaokaosaksoako hilário!

    ResponderExcluir
  12. fgkfodgkodfkgokodfg, a parte do bigode é ótima. foda o texto.

    ResponderExcluir